DIFERENCIAL

Os anos de experiência bem sucedida de atuação atribuem ao Grupo Stratus um perfil institucional de primeira linha para o capital das empresas investidas.

• Recebeu "Certificado de Mérito em Performance" e o prêmio "High Impact Fund Manager", ambos emitidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
• Recebeu 2 vezes o Prêmio INOVAR (organizado pela FINEP): nas categorias "Melhor Governança" e "Melhor Operação".
• Finalista do Prêmio Global "Sustainable Asset Manager of the Year" organizado pelo Banco Mundial (IFC) e pelo Financial Times.

O Grupo Stratus conta com sólida parceria de investimentos com instituições nacionais e internacionais, ampliando a visibilidade e as conexões das empresas investidas. Entre os investidores atuantes nos fundos Stratus, destacam-se os perfIs de: agências e bancos internacionais de desenvolvimento (Europa e América Latina), principais “funds of funds” globais (EUA e Europa), foundations (EUA), university endowments (EUA), fundos de pensão e family offices (Brasil).

O Grupo é credenciado pela CVM desde 1999, possui registros similares em diversos países e atua em conjunto com as principais e mais respeitadas casas de auditoria, consultoria e serviços jurídicos do Brasil e do mundo na conformidade de práticas e processos em relação a marcos regulatórios.